Formadoras de opinião convidadas pela Rede Amigas de Dulce conhecem o Café Dulce

A advogada Patricia Godoi (Miss São Paulo e Brasil em 91), a médica Marisabel Boere (Miss Bahia 85), a defensora pública Cynara Fernandes (Miss Bahia 87) e a artista plástica Morgana Brasil (Miss Bahia 86) se uniram na tarde da última quinta feira (14) em Prol de uma causa nobre.
Além das misses, foram convidadas pelo grupo de trabalho de comunicação da Rede Amigas de Dulce, formadoras de opinião para  participar de uma ação voluntária e promover Café de Dulce localizado no Largo de Roma. Também estiveram no café Marlane Leal, artista plástica, Patrícia Lopes, consultora de etiqueta e imagem, Patrícia Tosta, do Programa Saúde no Ar, Luciana Serafim, blogueira que escreve sobre a anemia falciforme.
Todas ficaram encantadas com o espaço acolhedor que tem uma lojinha para venda de “souvenirs”. “O local é um verdadeiro ponto de encontro para quem vem fazer o turismo religioso, para quem visita o Memorial de Irmã Dulce e a Igreja do Bonfim. Irei trazer todos meus amigos paulistas” , disse Patricia Godoi
Já Cynara Fernandes não perdeu a oportunidade “ antes de vir ao café passei na Colina Sagrada, pois sou devota de Nosso senhor do Bonfim “ explicou ela.
A Rede Amigas de Dulce conta com o trabalho voluntário de cerca de 130 mulheres e é coordenado por Rosemma Maluf com a chancela de Maria Rita presidente das Obra Sociais de Irmã Dulce.
Acesse as redes sociais e conheça mais sobre este trabalho!
@amigasdedulce
Facebook: amigasdedulce